Prêmio Abril de Publicidade

31-05-2011 23:02

O Prêmio Abril de Publicidade anunciou os vencedores de sua 25ª edição em cerimônia que aconteceu no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, na noite da última quinta-feira, 26.

A DM9DDB garantiu o Grand Prix de Criação Revista com a campanha "Vizinhos", criada para FedEx

A F/Nazca abocanhou o GP de Criação MTV com "Argentinos do samba", para Skol (assista aqui). Já a AlmapBBDO ficou com o GP de Criação Digital, com "Rasante", para GOL Linhas Aéreas.

A Publicis Brasil conquistou o Grand Prix de Mídia Integrada, com "Momento de orgulho Pro Plan Contigo!", para Purina Pro Plan, da Nestlé.

"Vidro quebrado", criado pela Publicis para o Grupo SEB (Arno), venceu em Criação Rede Elemídia. "Construa seu anúncio", da Leo Burnett para Fiat, venceu em Mídia Rede Elemídia.

"Desafio 600k", da F/Nazca S&S para Nike, foi a vencedora em Mídia MTV. "A Gol voando na web", da AlmapBBDO para GOL, em Mídia Digital. "Parafina", da Loducca para Peugeot e "Juntos", da Talent para o Banco Santander, venceram em Melhor Utilização do Meio Revista.